Não importa quão árduas, confusas ou incompreensíveis possam parecer nossas vidas, todos os caminhos da Terra levam diretamente ao Caminho Universal da Luz, do Amor e da Harmonia.

Luz é luz. Amor é amor. Harmonia é harmonia.

A verdadeira experiência de nossa alma conectada dentro do Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia sempre alcançará uma expressão da Alegria de Nossa Alma. A Alegria de Nossa Alma é uma experiência mútua de dar e receber pelo Puro Amor – sem amarras.

A Alma dá e recebe Amor em uma troca mútua e recíproca com o Universo. Toda experiência na Terra – tudo o que ouvimos, vemos, tocamos, cheiramos e saboreamos consiste na Luz, Amor e Harmonia do Universo!

A humanidade tende a esquecer que somos todos Seres Espirituais tendo nossa experiência humana enquanto vivemos em uma realidade material dentro dos corpos físicos. A intenção da Alma é relembrar como expressar o Propósito Espiritual da Alma – conectando assim a nossa Alma à totalidade do Universo.

Todos nós estamos funcionando dentro de vários níveis de conhecimento espiritual enquanto procuramos encontrar o caminho para o Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia na Terra.

A maioria da humanidade olha para fora de si para todas as suas respostas. Eles esqueceram que têm uma conexão forte, eterna e inquebrável com o Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia.

O ontem nos transportou para um hoje que nos conduzirá ao amanhã. O Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia não está localizado “aqui” ou “lá” ou mesmo “além de nós”. Está inteiramente contido em nossos Corações e Almas!

A Mãe Terra está agora mudando e transformando Seu corpo em uma nova direção – Seu próprio NOVO Caminho Universal de Luz, Amor e Harmonia alinhado através de Vega na Constelação de Lyra. Lenta, mas seguramente, Ela continua mudando e girando Seus núcleos magnéticos internos.

Lenta, mas seguramente, a humanidade também perceberá que o ontem que nos levou até hoje não está produzindo o mesmo amanhã. Um novo amanhã está no horizonte.

Luz é Luz. Amor é Amor. Harmonia é Harmonia.

EM 10 DE JULHO DE 2018, O NOVO AMANHÃ COMEÇA A SURGIR – não fora de nós, mas dentro de todos nós! Os movimentos do Plano Divino da nossa Alma estão surgindo dentro de nós através da ligação das memórias da nossa alma.

A mente física humana só pode interpretar o que pode ouvir, ver, tocar, cheirar e saborear. Nossos Corações e Almas, no entanto, são projetados para perceber o Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia na Mãe Terra, onde tudo está conectado à totalidade do Universo.

Se nos lembrarmos de reconhecer que a Luz é Luz, o Amor é Amor e a Harmonia é Harmonia, perceberemos a totalidade do deslocamento magnético e da transformação da Mãe Terra como uma transformação de tudo como realmente é – Luz, Amor e Harmonia!

Não através de uma sequência de magia, mas através de um processo de mudança e giro de nós mesmos – a mudança de liderança da mente do corpo físico para nossos corações e almas.

Em 10 de julho de 2018, um Novo Amanhã começa a surgir!

Com a nossa orientação alcançada através de nossos corações e almas, nosso Novo Amanhã começará a estabilizar e equilibrar entre o que é necessário e o que não mais nos serve para nos ALINHAR NO PONTO DE EQUILÍBRIO DA MÃE TERRA EM 22 DE AGOSTO DE 2018 – quando haverá indivíduos suficientes no planeta utilizando a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra – para superar os esforços da tentativa da humanidade de manter a antiga Quarta Dimensão da Mãe Terra “viva”.

Luz é Luz. Amor é Amor. Harmonia é harmonia.

Tudo na Terra está retornando ao seu estado original de ser. O Caminho Universal da Luz, do Amor e da Harmonia nos espera e liberará o que quer que atrapalhe e atrase o Propósito Espiritual da Alma.

Existe apenas um caminho na Terra – o Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia!

Quando nosso Novo Amanhã surgir na Terra, a humanidade estará a caminho de emergir como a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo e tornando-se um Poder da Unidade servindo para cumprir e completar o Propósito Espiritual da Alma na Terra – com Luz, Amor e Harmonia para criar a Alegria!

*Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; – revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos…blogspot.com/2018/07/the-new-tomorrow.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Postado por Patrizia Gardona, em 09/07/18, na Rede Espirit Book.