1 – Espíritos comem, dormem e trabalham:
Em colônias como Nosso Lar, tudo é extremamente organizado e encontram-se construções como casas de moradia, hospitais, escolas, jardins e meios de transporte. As pessoas trabalham, estudam, divertem-se e repousam.

2 – Tratamentos médicos:
É comum que os espíritos recém-recolhidos fiquem em tratamento nos quais são medicados por magnetização e por remédios “naturais” ou quando, já em situação melhor, levam uma vida normal como na Terra com afazeres diversos.

3 – “Nosso Lar” fica acima do Rio de Janeiro:
Os livros de André Luiz nos dão notícias de que o campo magnético da é Terra dividido em sete esferas, seguindo a tradicional concepção dos sete céus de que nos falam os antigos estudiosos da espiritualidade. Na terceira esfera se localiza o “Nosso Lar”, num ponto situado sobre a cidade do Rio de Janeiro e com uma altura que não podemos definir, mas que se encontra na ionosfera.

4 – Existe transporte coletivo:
Nos livros de Chico Xavier encontramos relatos de surpreendentes transportes coletivos, como o Aéróbus. Ele é usado por habitantes que ainda não dominam as faculdades da volitação, não sabendo dosar energias ou mobilizá-las com a devida segurança.

5 – Alguns espíritos não acreditam que morreram:
Para a maioria de nós, após o desencarne é preciso tempo para reconhecer nosso estado e desprender da matéria. Por este motivo, muitos espíritos não acreditam que morreram, mas sim que foram levados para um lugar diferente.

Fonte: Meu Livro Espírita

 

Postado por Ana Maria Teodoro Massuci, em 17/05/17, na Rede Espirit Book
 

Posts Relacionados