O espiritismo diz que a Terra não é o único mundo existente e que existem outros planetas, que não são visíveis aos humanos por estarem em outras frequências (ou dimensões). A terra é habitada por espíritos que estão tentando evoluir, enquanto os outros planetas são habitados por espíritos em outros estágios de evolução.
De acordo com o que foi passado por diversos espíritos, entre eles Emmanuel, que se comunicava com Chico Xavier, o que conhecemos como fim do mundo na verdade é uma transição que ocorrerá no planeta terra. Atualmente a terra é um planeta considerado de expiação e de prova, onde os seres humanos vivem para evoluir e se redimir do mal. Sendo assim, o fim do mundo na verdade seria a transformação da terra em um planeta de regeneração.
Segundo o espírito Emmanuel através da mediunidade de Chico Xavier, nós já estamos na transição, ou seja, já estamos vivendo o apocalipse. Esse estágio de mudança de energia, passar da expiação para a regeneração, acarreta uma limpeza do nosso planeta (sugestão de leitura: Planeta Terra em Transição). É por isso que estamos vendo um surto de violência, mães matando filhos, pessoas assassinando por pouco dinheiro e coisas do gênero. Espíritos baixos estão reencarnando para ter uma última chance de evoluir, de passar para a luz, que está triunfand.Uma prova disso é o conflito na Síria onde ao invés de escalar para uma terceira guerra mundial, Russia e os Estados Unidos se entenderam em um caminho de paz.
Sendo assim, nós todos somos promotores dessa mudança energética na terra. Faça o bem, pense o bem e transmita o bem (sugestão de leitura: Mudando Para Melhor). Cada um de nós precisa agir como um diapasão, propagando a energia positiva na terra.
O fim do mundo nada mais é que a realocação dos espíritos menos evoluídos para outros planos e a herança da Terra pelos espíritos mais evoluído.Você está de qual lado da balança?
********
Fonte: Blog Mundo Maior

Postado por Ana Maria Teodoro Massuci, em 16/06/16, na rede Espirit Book