E chegou mais um Natal, e mais um ano se passou.
Pessoas queridas se foram, aprendemos novas lições, superamos outros obstáculos, nos emocionamos, rimos, choramos e amamos… Novos sonhos, projetos e esperanças para o Novo Ano que se aproxima.

E o Natal, em seu mais puro sentido, é a renovação da esperança e do Amor, representado pelo nascimento desse Ser de Luz, que se chama Jesus.

Veio trazer a ideia do Deus-Pai, amoroso, que não desampara um só de seus filhos…
Mensagem de amor que atravessou séculos, revolucionou pessoas, Estados e religiões…Um Espirito tão especial, que dividiu a História em Antes e Depois de seu nascimento. E esta Luz amorosa é real, para quantos quiserem segui-Lo.
Ele está sempre ao nosso lado, mesmo antes de nascermos e até depois de morrermos. e essa certeza nos reconforta nas despedidas.
No Natal, podemos senti-Lo mais próximo, apenas porque pensamos e falamos mais Nele; a atmosfera fica mais leve, pois ao olharmos para Sua figura, suavizamos nossos pensamentos e sentimentos…
Que possamos nos permitir sentir Sua vibração radiante em nossos corações, tornando essa Noite de Natal mais que especial. Que este momento de reunião com Jesus possa ficar marcado em nossa memória e nossos corações.
Que todos, e com particular carinho aos que se encontram desamparados, esquecidos, desanimados e sem fé, possam sentir um calor amoroso tocando seus corações e acendendo uma luz de amor e esperança de dias melhores..
Desejo a todos os companheiros e amigos deste espaço de trocas e enriquecimento mútuo, que tenham a chance do recomeço; que o perdão possa se fazer presente, com novas oportunidades e esperança renovada, que a alegria e o amor sejam inseparáveis e presentes em 2018.


Um Feliz Natal, e beijos no coração de cada um.    
           Claudie Lopes
Postado por Claudie Lopes, em 24/12/17, na Rede Espirit Book