Um dos integrantes da banda do músico Johnny Hooker usou uma camiseta com a frase “Fora, Temer”, no “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo), desta quinta-feira (8).

O grupo havia sido convidado para participar da atração por fazer parte da trilha sonora da minissérie “Justiça”, com uma interpretação da música “Pensa Em Mim”, clássico sertanejo que ficou conhecido na voz de Leandro e Leonardo.

Por pouco mais de dois minutos, a banda tocou sua versão da canção, com o artista responsável pelo protesto contra o presidente Michel Temer tendo ficado na tela por cerca de 20 segundos.

No restante do tempo, a Globo mostrou convidados, a plateia cantando, além de deixar o enquadramento fechado no próprio Johnny Hooker.

O músico com a camiseta não foi identificado no programa nem fez qualquer outra manifestação política.

Na noite desta quarta-feira (7), Temer já havia recebido novas vaias no Maracanã, desta vez na cerimônia de abertura da Paraolimpíada. Com informações da Folhapress.

 

Nosso comentário: insisto nestas postagens, porque tentou criar-se a ilusão nas redes sociais que a maioria das pessoas era contra a Dilma e favorável ao seu impeachment, o que não é verdade. Nunca foi verdade. Manipularam as informações. Os resultados agora são visíveis. Dilma, que não é e nunca foi corrupta. Não identificaram nada contra a sua pessoa, e olha que tentaram fossar de tudo quanto era possível. Foi votada por uma corja de corruptos comprovados e trocada por um governo também ligado à corrupção por muitos dos seus integrantes e por um presidente que por alguma razão não muito ética colocou um património de dois milhões de reais em nome do seu filhinho “Michelzinho”…

Alberto Maçorano

Posts Relacionados