Incapaz de se mover, como resultado de um câncer que tinha devastado seu corpo por quase quatro anos, Anita entrou em outra dimensão, onde ela experimentou grande clareza e compreensão de sua vida e propósito aqui na Terra.

Perdeu a consciência, mas lembra que ainda estava consciente de tudo do que acontecia não apenas em torno dela, mas em todo o mundo.

Lembra-se de como podia ver tudo acontecendo ao seu redor, através de um nível muito mais profundo de percepção. Embora pudesse ver tudo, ela diz que podia sentir tudo também. Lembra-se de uma profunda sensação de paz e tranquilidade sobre todo o mundo, mas também de sentir a sua dor ao mesmo tempo. Ela entendeu por que tinha ficado com câncer e entendeu o significado mais profundo e o propósito de vida.

Os médicos, até hoje não podem explicar o que realmente aconteceu com ela.

Moorjani recorda;

“Os médicos estavam muito confusos mas disseram-me que deve ter sido uma resposta rápida à quimioterapia. Porque eles próprios não foram capazes de entender o que estava acontecendo, eles me fizeram passar por teste após teste,  os quais passei com distinção. Fiz um exame de corpo inteiro, e não podia acreditar que eles não tinham encontrado nada, fizeram o radiologista repetir novamente !!!! ” Moorjani também explicou a profundidade de sua experiência incrível … Eu, na verdade, assisti à passagem para outra dimensão. Eu estava envolta de um sentimento total de amor. Também experimentei extrema clareza de por que eu estava com câncer, por que eu tinha vindo para esta vida, qual o papel que todos na minha família tinham na minha vida no grande esquema das coisas e como a vida funciona em geral … A clareza e compreensão que obtive neste estado é quase indescritível. As palavras não podem descrever a experiência. Eu estava num lugar onde eu entendi o quanto mais há do que somos capazes de conceber em nosso mundo tridimensional. Percebi que a vida presente é, e que eu estava cercado por seres espirituais de amor, que estavam sempre em volta de mim mesmo quando eu não sabia disso…

Foi-lhe dada uma escolha de voltar à vida ou não, e ela escolheu voltar à vida quando ela percebeu que o “céu” é um estado e não um lugar. Este, posteriormente, resultou em uma recuperação notável e completa da sua saúde.

A conversa fascinante de Anita vai inspirá-lo a transformar sua vida para viver mais autenticamente, descobrindo suas maiores paixões, transcendendo seus medos mais profundos, e vivendo em um lugar de pura alegria!

Sua verdadeira história vai alterar radicalmente suas crenças atuais sobre si mesmo, o seu propósito na terra, sua saúde, seus relacionamentos e sua vida!

Postado por Nilza Garcia, em 28/01/18, na Rede Espirit Book

 

sempre questione