Menina de 3 anos some após pai mandá-la para a rua de castigo…

Nos Estados Unidos, uma menina de 3 anos está desaparecida desde sábado após seu pai colocá-la de castigo de madrugada sozinha na rua por ela não ter bebido o leite.

 O caso aconteceu em um subúrbio de Dallas, no Texas, e o homem, de acordo com informações do jornal The Independent, foi preso pelas autoridades no dia do incidente, acusado de abandono e de colocar um menor em situação de risco. Ele foi solto no domingo após pagar fiança.

Wesley Mathews, de 37 anos, obrigou a filha, Sherin Mathews, a ficar sozinha junto a uma árvore do outro lado da rua da casa de onde vivem, no bairro de Richardson, às três horas da manhã. Depois de 15 minutos, o pai voltou para conferir Sherin, mas ela não estava mais no local. A policia foi chamada apenas cinco horas depois do ocorrido. A menina, que vestia calças leggings, camisa de mangas compridas rosa e chinelos rosa, sofre com dificuldades de desenvolvimento e de fala.

Mathews disse aos oficiais que viu coiotes perto do local onde deixou a filha, mas as investigações não apontam que um animal possa ter arrastado a garota. Os policiais continuam na buscas pela criança, e divulgaram um comunicado nas redes sociais pedindo por informações que levem ao seu paradeiro.

O caso lembra o episódio acontecido em maio de 2016 no Japão, onde os pais de um garoto de sete anos castigaram a criança por mal comportamento e o deixaram sozinha em uma floresta. Dado como desaparecido, o menino, depois de seis dias de solidão,foi encontrado pelas autoridades escondido em uma cabana nas florestas de Hokkaido.

 

Nosso comentário: é difícil de conceber tao notícia em qualquer parte do mundo. Mas, nos Estados Unidos, teoricamente mais evoluído do que qualquer outro, a notícia é de arrepiar e deixar os cabelos em pé. 

A nosso ver, todas as calamidades sociais que estamos vivenciando são consequência da falta de matéria religiosa e moral no currículo escolar de quem quer que seja. Enquanto persistir essa teimosia desqualificada a situação tenderá a piorar e ficar sem controle. Será necessário chegar ao caos total para ressurgirem das cinzas novos valores e mentalidades?

Além do mais, mal sabe esse ignorante, malvado, e covarde, que o leite não é próprio para a alimentação do homem. Por isso o drama de certas crianças com rejeição total por esse anti-alimento e os pais ignorantes e arrogantes teimam em obrigar os filhos a consumir tal droga…

Alberto Maçorano

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *