Aos 68 anos, o apresentador, médium, escritor e terapeuta espiritual Luiz Gasparetto desencarnou (05/05/2018). Ele revelou que sofria de câncer de pulmão em fevereiro deste ano. A morte foi divulgada na página de Gasparetto no Facebook.

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”, diz a publicação.

 

Filho da escritora Zibia Gasparetto, de 91 anos e que também está internada, Luiz Antonio Alencastro Gasparetto apresentou na RedeTV! o programa “Encontro Marcado”, com brigas familiares que ele tentava solucionar. A atração foi ao ar entre 2005 e 2008

Ele é filho da FAMOSA ESCRITORA ESPIRITUALISTA, ZÍBIA GASPARETTO, que segue INTERNADA na UTI do MESMO HOSPITAL em que ele ACABA de DESENCARNAR. 

Postado por Henrique, em 03/05/18, na Rede Espirit Book