Jornalista da Globo é vítima de bala perdida em Pernambuco …

O jornalista Alexandre Farias, apresentador da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo em Pernambuco, está internado 

em estado grave depois de ter sido atingido por uma bala perdida

na cabeça na noite de sábado (16), em Caruaru, no agreste do Estado.Conforme a emissora, Alexandre dirigia seu carro particular na região do Alto do Moura, onde mora, quando foi vítima de um disparo de criminosos que fugiam de uma viatura da polícia.

Ao menos quatro homens estavam em um veículo roubado e trocavam tiros com os policiais por volta das 20 horas, quando o jornalista saía de um supermercado e ia para casa após apresentar o telejornal ABTV 2ª Edição. Durante a perseguição, os bandidos ainda atropelaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que resgatavam um motociclista ferido em um acidente.

O motorista e uma técnica de enfermagem que trabalhavam na ambulância sofreram fraturas leves. Já Alexandre está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Caruaru.

O Grupo Nordeste de Comunicação, responsável pela TV Asa Branca, divulgou nota manifestando solidariedade ao jornalista e lamentando “a escalada atroz da violência em Pernambuco” da qual ele foi vítima. Conforme o comunicado, mais de 200 assassinatos foram registrados apenas em Caruaru desde o início do ano.

 

Nosso comentário: só para informar aqueles que acreditam e aceitam o espiritismo, de verdade,  que não existem “balas perdidas”. Então, quando uma bala perdida  se desprende, todos ficam apavorados e apreensivos. A “bala perdida” só atinge aquele jovem ou adulto que já estava escrito nas suas dependências divinas que poderia ser atingido. Surgiu essa oportunidade e tudo se movimenta dentro dessa perspectiva.

 

Alberto Maçorano

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *