Aproveita ele, pois, as tardes de domingo, depois de orar com a cidade no GRANDE TEMPLO DA GOVERNADORIA, para cooperar com os Ministros da Regeneração, atendendo-lhes os difíceis problemas de trabalho. Nesse mister, priva-se, às vezes, de alegrias sagradas, amparando a desorientados e sofredores.

Somente nas ocasiões que o bem público o exige. A não ser em obediência a esse imperativo, o Governador vai semanalmente ao Ministério da Regeneração, que representa a zona de “Nosso Lar” onde há maior número de perturbações, dada a sintonia de muitos dos seus abrigados com os irmãos do Umbral. Numerosas multidões de espíritos desviados ali se encontram recolhidas.

Deixara-nos o “AERÓBUS” nas vizinhanças do hospital, onde me aguardava o aposento confortador.

Todos “TEMPLOS” deveriam ser como esse do “NOSSO LAR”, além dos maravilhosos trabalhos de “PRECE”, realiza grandes programas de “SOCORRO” aos necessitados, como fazia também, os Apóstolos na “IGREJA DO CAMINHO”, logo depois da partida de “JESUS”: “ORAVAM, CURAVAM E DESPERTAVAM” para às “Verdades Eternas”, especialmente aos “Gentios”!

Nesse maravilhoso “TEMPLO”, são tratados espiritualmente, desencarnados e principalmente, muitos “ENCARNADOS” com extremo “MERECIMENTO”, sem contar os que mesmo no corpo, vão a esse magnífico estabelecimento do espaço, para estudar e especialmente ajudar!

Postado por Ana Maria Teodoro Massuci, em 23/05/17, na Rede Espirit Book.