Tínhamos agendada uma cirurgia de catarata no meu olho direito para hoje.

Graças a Deus correu muito bem. Agora apenas precisamos seguir algumas normas bem restritivas durante pelo menos uma semana. Por isso as minhas postagens não serão tão intensas durante este período, sobretudo hoje. 

Aqui registamos as nossas desculpas aos nossos seguidores, apesar do nosso blog estar repleto de muita matéria de grande importância no aspecto filosófico existencialista com base na doutrina espírita. 

Como diz uma frase sábia que eu comecei a ouvir quando jovem: “o saber não ocupa lugar”. Então, não limite o seu horizonte intelectual. Não castre o seu gabarito de conhecimentos. 

Como disse Jesus Cristo em algum momento: “a verdade te libertará”; ou como dizem alguns filósofos, hoje: “o conhecimento liberta da ignorância”. Procure essa verdade e encontrará na doutrina espírita o amplo conhecimento que te libertará das trevas, da ignorância que a maior parte das pessoas teima em ignorar, por preconceito e arrogância, preferindo seguir o caminho da idolatria, da mentira, dos falsos profetas, vivenciando uma sociedade fictícia e de mentira, ignorando a corrente religiosa que nos levará a passos largos para o abismo que já vivenciamos.

Pense nisso e reflita no mais íntimo do seu inconsciente, na hora do seu adormecer.

Fraternal abraço

Alberto Maçorano