Na CPI dos bingos, em 08/03/06, Marilene do Nascimento Falsarella, ex-chefe da Seção de Obras Gerais da Prefeitura de Ribeirão Preto, confessou que adulterava planilhas de medição de serviços para facilitar pagamentos superfaturados de R$ 400 mil mensais para a Leão Leão. O prejuízo da Prefeitura chegaria a R$ 17,2 milhões. No Diário Oficial de Ribeirão Preto, de 26/04/17, pela portaria 0164, Duarte Nogueira nomeou Marilene do Nascimento Falsarella para o cargo de chefe da Divisão de limpeza pública. Quem é bom sempre volta.

                Revogar a Lei Áurea era piada. Hoje, ameaça. No projeto da reforma trabalhista autoriza-se pagar ao trabalhador rural com casa e comida. Uma comissão especial na Câmara viabiliza a medida. O texto é do deputado Nilson Leitão (PSDB), presidente da bancada ruralista. Trata-se da PL 6462 que prevê, também, jornadas de 12 horas diárias e trabalho contínuo por até 18 dias, sem descanso. Está recriada a senzala.

                O ex-presidente Fernando Henrique afirmou que Luciano Huck e Dória são as novas esperanças políticas. No desespero deles, qualquer um.

                Macron é o presidente da França. Entre os 28 % que deixaram de votar a maioria era da esquerda. Para não apoiar o candidato do “centro” os esquerdistas arriscaram-se a favorecer a direita. Foi assim que, em 1932, o Partido Comunista e alemão recusou apoio aos sociais democratas e manteve um candidato inviável. Hitler ganhou. Na política nada se aprende.

                O relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia responde a processo por lavagem de dinheiro e peculato. É o homem chave de Temer, indicado por Eduardo Cunha.

                Roubam, mentem e corrompem. É o fim…

Júlio Chiavenato
Ribeirão Preto, 09/05/17 
chiavenato@jornalacidade.com.br

Nosso comentário: em virtude de se tratar de informações sérias de um jornalista altamente conceituado, levo ao conhecimento de quem se interessar para prolifere a verdade e não a mentira.

 Alberto Maçorano