Um corrupto de marca maior, já comprovado, continua a frente do Congresso Nacional. O futuro do Brasil esta em jogo, mas deputados dos mais variados partidos fazem um leilão de seu voto, alguns fazem enquete na internet pra saber como será seu voto, outros trocam de posição por minuto e a grande mídia marca a votação do futuro do Brasil, como se fosse uma grande decisão de campeonato. A Rede Globo e políticos como estes transformam o Brasil aos olhos do mundo numa “república de bananas”.

O Deputado Estadual Adão Villaverde reproduziu a capa e a matéria do NYT de hoje no seu Perfil do Facebook. Só espero que os Deputados Federais tenham a sensatez de não concluírem este Golpe contra o Brasil. O GOLPE não é contra o PT, a Dilma ou Lula. Este Golpe é contra o Brasil!!!

Postado no Luis Muller Blog, em 15/04/16

Nosso comentário: nunca é demais frisar com plena convicção do golpe sujo, imundo e da baixaria premeditada, de desmoralização  do governo Dilma, sem entrar em qualquer mérito da sua governança, em nome de uma pretensa legalidade constitucional, forjada até às últimas consequências, por uma corja de bandidos e corruptos da pior espécie da politicalha brasileira. Ainda se admiram quando designam o Brasil como “República das Bananas”…

Alberto Maçorano

Posts Relacionados