Com os temas políticos mais evidentes e discutidos na sociedade, é normal que artistas também se manifestem contra ou a favor de algumas ações.

 Caetano Veloso, que está com música em “Velho Chico”  atualmente, é um ferrenho defensor da tese do “golpe” que a presidente afastada Dilma Rousseff estaria sofrendo.

O músico, assim como muitos artistas, apareceu com um cartaz escrito “Fora Temer”, pedindo que o presidente interino saia do cargo que ocupa atualmente. Porém, o senador Magno Malta, do partido “PR”, se pronunciou sobre o pedido de Caetano e foi firme na acusação de que o artista “mama na teta” do Governo.

 

 

Nosso comentário: insisto nestas postagens, porque tentou criar-se a ilusão nas redes sociais que a maioria das pessoas era contra a Dilma e favorável ao seu impeachment, o que não é verdade. Nunca foi verdade. Manipularam as informações. Os resultados agora são visíveis. Dilma, que não é e nunca foi corrupta. Não identificaram nada contra a sua pessoa, e olha que tentaram fossar de tudo quanto era possível. Foi votada por uma corja de corruptos comprovados e trocada por um governo também ligado à corrupção por muitos dos seus integrantes e por um presidente que por alguma razão não muito ética colocou um património de dois milhões de reais em nome do seu filhinho “Michelzinho”…

Alberto Maçorano