É um prazer para mim estar dividindo esse espaço com vocês mais uma vez, ainda que “infelizmente” seja novamente para falarmos de uma tragédia Mundial.

Mas o que são as tragédias, sejam elas cometidas pela natureza ou pelo homem?

As tragédias só são enxergadas como tragédias porque vocês ainda não aprenderam a observar os acontecimentos por trás da mureta. Insistem em categorizar os acontecimentos em bons ou ruins de acordo com as crenças de vocês, e essa forma de ver o Mundo é muito limitante… muito limitante.

Todo acontecimento tem um motivo, e sempre existe um porque. Para a grande maioria de vocês é quase impossível pensar que não existe certo e errado e que tudo está realmente bem em toda a Criação, e isso se deve novamente à maneira limitada que vocês têm de enxergar as coisas da vida precisando categorizá-las em boas ou ruins, perdendo assim a oportunidade de entenderem as dinâmicas que ocorrem por trás das mesmas. Vocês precisam julgar as coisas de uma forma ou de outra, caso contrário não conseguem organizarem a si mesmos.

Eu fiz a pergunta, o que são as tragédias?, mas eu não darei nenhuma resposta. Está no momento de vocês pararem de buscar respostas externamente, aonde quer que seja, mesmo que seja no guru mais famoso de sua cidade, Estado ou País, porque essas pessoas não vão lhe trazer respostas.

Os verdadeiros Mestres hoje em dia não querem saber de terem seguidores que ficam babando em seus pés como se eles fossem especiais ou diferentes. Os Mestres verdadeiros de hoje em dia ensinam seus pupilos os caminhos para buscarem as respostas dentro de si mesmos. Ensinam os caminhos para adentrarem dentro de seu Eu Superior e lá encontrarem o que estão buscando.

Por esse motivo, eu os incentivo a não buscarem com ninguém o porque dos acontecimentos, mas sim que busquem internamente e então passarão a entender melhor o que se passa, sem julgamento, sem precisar categorizar. Provavelmente, depois de lerem essa mensagem, vocês possam fazer melhor esse trabalho de desenvolvimento de busca de respostas internamente.

Para falarmos do acontecimento na Belgica nesse dia 22/03/2016, os atentados que mataram mais de 30 pessoas, precisamos entender as dinâmicas locais e Mundiais, para então somente depois termos algum tipo de compreensão.

Primeiramente, todos os envolvidos escolheram estar envolvidos de alguma forma, inclusive aqueles que morreram. Essa é a parte que vocês mais encontram resistência para entenderem, porque vocês ainda acreditam que existe uma morte e acreditam que existam coisas injustas, mas eu venho repetindo concomitantemente que a morte é uma ilusão, e se existe algum tipo de morte, ela começa quando vocês encarnam nesse Planeta, e não quando saem dele.

Também venho explicando que vocês têm uma mente humana ao mesmo tempo que existe uma sabedoria Divina que vem da Vontade da Alma, e vocês não têm controle sobre isso enquanto não estiverem despertos.

A Vontade da Alma sempre estará oculta de vocês, e vocês que pensam que podem criar suas realidades facilmente através da força do pensamento estão começando a perceber que não está funcionando e que vocês só têm quebrado a cara.

Isso acontece porque vontade humana de vocês, mental e do Ego humano, nem sempre é a mesma que a Vontade Divina, ou melhor dizendo, quase nunca elas são iguais, a não ser para aqueles que estão integrando totalmente seu eu humano com seu Eu Divino.

Então, eu expliquei tudo isso, porque as pessoas que estavam envolvidas e que morreram, ou seja, aquelas pessoas as quais vocês acreditam que morreram assassinadas e de forma injusta, em algum nível elas escolheram fazer parte desse processo e partirem para o outro Plano. Vocês podem não enxergar agora, mas o que existe por detrás de tudo isso é algo grandioso demais.

Essas pessoas que partiram escolheram fazer parte disso dessa forma, porque era a única forma de expor algo maior que precisa ser mudado. Alguém tinha que escolher fazer isso e essas pessoas foram as que escolheram fazer isso.

Nesse aspecto, nessa perspectiva, não há injustiça, pois essas pessoas não foram selecionadas e nem pediram para elas que elas fizessem isso, mas sim a alma delas por amor, entendam bem, POR AMOR, escolheram esse caminho pois compreendiam o que estariam fazendo.

Creio que esse assunto pode se extender demais, porque ele tem muitos aspectos e pode ser visto de muitas formas diferentes. Ainda se pode falar muito sobre a Vontade Divina e sobre as escolhas individuais ou em grupo que as pessoas fazem,e que aos olhos humanos parecem uma tragédia ou uma injustiça, mas como nosso espaço é breve curto, peço a vocês que mais uma vez reflitam sobre isso, internamente, e deixem que a própria alma de vocês traga uma resposta.

O segundo fator é a região.

A Bélgica está localizada em uma região próxima à França, e existe uma relação muito antiga e Kármica nessa região toda (França e arredores) que precisa ser resolvida. Existe ali muita energia estagnada, de muitos anos, energias muito antigas, que precisam encontrar uma resolução.

Um dos fatores disso começa ainda na época de Atlântida e se extende até as épocas em que eu estive encarnado como Saint Germain. Toda aquela região de França e arredores, foram os berços das Ordens Iniciáticas ou Escolas de Mistérios e eu acredito que vocês saibam o que aconteceu com o tempo, como por exemplo na época da inquisição.

Devido a isso e a muitas outras coisas que não convém serem explicadas agora, toda essa região está com a energia no limite e é uma energia muito antiga que não pode mais permanecer ali. Primeiro porque estamos num ciclo de nova energia, então a velha energia precisa ir embora, e segundo porque independente de ciclos a energia precisa sempre de resolução, a energia não existe para ficar parada, ela precisa se movimentar.

Todas essas questões fazem com que toda aquela região esteja propícia a movimentar energia Planetária de formas intensas e não por acaso tivemos aqueles atentados na França a pouco tempo atrás, e essas coisas vão continuar acontecendo pela ação do homem e pela ação da natureza, de uma forma ou de outra, queiram vocês ou não.

Não se esqueçam de que todos os envolvidos estão envolvidos por escolha própria.
Não existe vítima e nem injustiça.

NOTA: Saint Germain enviou uma mensagem na época dos atentados na França também. Você pode acompanhar a leitura clicandoAQUI.

O terceiro e último fator que é importante vocês terem conhecimento nesse momento e talvez sejam os fatores mais importantes para serem absorvidos, é a questão Mundial do que está acontecendo na Terra, o que envolve duas questões chaves que são o Poder e o Vitimismo.

Vocês já viram mensagens anteriores onde era explicado sobre a queda do Poder no Planeta de vocês, e eu volto aqui para reforçar de que o Poder não serve mais. O Poder, da forma que oprime e sempre alguém é prejudicado, é uma força e tipo de energia muito antiga, muito velha, e não têm mais espaço atualmente.

Todos os conflitos envolvendo o Planeta de vocês são originários do Poder, sejam eles crises econômicas, políticas, conflitos religiosos, atentados terroristas, entre outros.

Tudo que acontece no Planeta e traz algum tipo de problema a vocês têm a ver com o Poder de alguma forma, e como o Poder está sendo expulso do Planeta, alguns que estavam acostumados com o Poder começam a sentirem que seus tempos estão acabando, e começam a fazer coisas desesperadas para terem algum tipo de poder até o último dia.

No caso dos terroristas, além dessa questão, entra a questão da falta do amor próprio. Vocês podem pensar que eles estão fazendo isso por algum motivo religioso, mas a grande verdade é que eles nem sabem no que acreditam realmente, religiosamente falando. A desculpa da religiosidade é isso, apenas uma desculpa para esconderem o real motivo de agirem da forma que agem.

Além de estarem perdendo o controle, o Poder, e precisarem fazer um estardalhaço para permanecerem no Poder, eles também se reprimem e não se amam verdadeiramente. Eles se portam como vítimas e sentem-se pequenos, agindo com verdadeiras crianças.

E o que uma criança faz quando quer chamar atenção?

Ela berra, ela chora, ela esperneia, ela faz barulho, ela chinga, ela fica violenta, entre muitas outras coisas.

Então o que está acontecendo é isso agora, basicamente os terroristas são compostos por pessoas que nem sabem por o que lutam, mas a luta é apenas uma desculpa para eles sentirem que vivem, porque por dentro eles se sentem insignificantes e não conseguem se amar.

Então eles precisam chamar atenção do Mundo de alguma forma, porque quando os olhos do Mundo se voltam para eles, então eles sentem que existem de sentem-se notados, mas é apenas uma falta de amor próprio.

Obviamente que as coisas, as movimentações, podem ocorrer de forma suave e sem atentados. Nada disso está ocorrendo porque a Terra quer assim, mas vocês mesmos fazem parte disso, pois a consciência de massa ou coletiva de vocês é que determinam como serão os acontecimentos no Planeta de vocês, e isso vocês não entenderão ainda, ao menos por enquanto.

Essa ação da consciência coletiva é mais forte ainda daqueles que moram naquelas regiões, ao menos nesses casos de terrorismo em França e Bélgica recentes.

Acredito que estejamos no final dessa mensagem e o que eu gostaria de pedir a vocês é que, ao terminarem essa leitura, reflitam muito sobre tudo o que foi dito aqui e não façam nenhum tipo de julgamento sobre nada do que está acontecendo no Mundo.

Vocês não devem julgar e nem categorizar nada, pois tudo faz parte de um processo de transmutação e transformação Mundial e, sendo assim, não existe nada de errado e está tudo realmente bem em toda a Criação.

O máximo que vocês podem fazer, e que será muito mais efetivo que ficarem se lamuriando ou sentindo raiva ou tristeza, será estarem presentes no Agora e enviarem suas energias para esses locais.

Mas não se enganem… Esses locais e as pessoas não precisam de energia triste ou de sentimentos de injustiça. Enviem suas energias de consciência, de que vocês entendem o processo. Enviem suas energia honrando a todos aqueles que partiram para nosso lado do véu com a escolha consciente de partirem nesse momento, no lugar de ficarem lamentando suas partidas.

Sejam Trabalhadores da Luz.
Sejam quem são.

Saiam do estado de vitimismo e entrem no estado de Mestria.

Eu Sou Saint Germain.
Eu Sou o que Eu Sou.

Postado por Patrizia Gardona em 23/03/16, na rede Espirit Book