Neste domingo (7), o apresentador Luciano Huck foi vaiado ao aparecer no telão do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, enquanto era entrevistado no intervalo do jogo da seleção masculina de vôlei contra o México. No entanto, as vaias não pararam por lá.

A hostilidade foi tão grande que o termo “vaia” já aparece quando se digita “Luciano Huck” no Google. O motivo teria sido por ele ser defensor do impeachment de Dilma Rousseff.

Nas redes sociais do apresentador, ele vem recebendo muitas críticas e até mesmo vaias, juntamente com os pedidos de ajuda ao seu programa. “Vai morar em Miami com o dinheiro que ganhou aqui”, disse uma seguidora. “Uuuuuuuu vaiado! Kkkkkk”, escreveu outro.

Sobre isso, ele respondeu em entrevista: “Faz parte”.

 

Nosso comentário: insisto nestas postagens, porque tentou criar-se a ilusão nas redes sociais que a maioria das pessoas era contra a Dilma e favorável ao seu impeachment, o que não é verdade. Nunca foi verdade. Manipularam as informações. Os resultados agora são visíveis. Dilma, que não é e nunca foi corrupta. Não identificaram nada contra a sua pessoa, e olha que tentaram fossar de tudo quanto era possível. Foi votada por uma corja de corruptos comprovados e trocada por um governo também ligado à corrupção por muitos dos seus integrantes e por um presidente que por alguma razão não muito ética colocou um património de dois milhões de reais em nome do seu filhinho “Michelzinho”…

Lembram-se do caso do ator global José de Abreu, o do cuspe contra um casal provocador de um restaurante do Rio.  A polémica que se desenvolveu contra o ator por conta de uma provocação descarada e hostil, sem pretender defender a reação. De sinal contrário está acontecendo com esse senhor Luciano, sem encontrar o eco que foi assustadoramente aumentado e denegrido, só porque apoiava a Dilma. Pelo amor de Deus, até onde chegou a intolerância e o fanatismo exacerbado contra o PT, Lula e Dila, como se eles fossem os únicos políticos a governar o Brasil. Nem encontramos mais argumentos para tanto desiquilíbrio…

Alberto Maçorano